sábado, 3 de maio de 2008

Erotia

Sinto os teus lábios, teus braços em mim...
desejos ardentes em noites sem fim.
O teu corpo quente, o teu cheiro doce,
o calor dos teus braços...
Quem me dera que assim fosse!
Paixão, loucura...
tanto amor e ternura.
Nas nossas madrugadas escaldantes,
sucedendo noites tão excitantes.
E as tuas mãos no meu corpo,
e a tua boca na minha...
tua língua provoca arrepios de prazer...
percorres o meu corpo e possuis todo meu ser!
Entras em mim, sinto o mundo a mudar...
beijas-me e tocas-me, e fazes-me voar!
E eu adoro-te... e toco-te e beijo-te!
Sinto o bater do teu coração,
desordenado, com o imenso prazer da nossa paixão!
Loucos e livres, estimulados pela droga do amor,
unimos almas e corpos
e partilhamos todo nosso calor.

Sem comentários:

Enviar um comentário