sexta-feira, 19 de junho de 2015

Update: sim, ainda ando por aqui!

Ora bem ora bem... Consigo vir aqui dar notícias e ainda não passou um ano... Nem sequer
6 meses!  Deve ser um tipo qualquer de recorde para mim! :D

Tantas reviravoltas na minha vida desde que vos disse em Março que tinha novidades para contar...nem tão cedo me queixo de a minha vida ser um tédio nem coisa que o valha, entre tantos contratempos, superações e surpresas que tenho tido de há um ano para cá.

Hoje, quero deixar o meu sincero pedido de desculpas a quem leia este blog...eu tento escrever e criar conteúdos e dar alguma regularidade aos posts - mesmo com temáticas dispersas e que fazem este blog pouco coerente...mas o material não colabora! Neste momento não tenho PC e o bendito smartphone que uso pede reforma há meses e meses, recusando-se mesmo a mostrar quem me está a ligar e os botões que me permitiriam efectivamente atender a chamada e descobrir...(se já vos aconteceu, sabem como é frustrante quando o equipamento não colabora). Pois bem, eu irrito-me muito facilmente com máquinas lentas e "não-responsivas" - perdoem a tradução literal - e afasto-me rapidamente delas...para evitar lançá-las à parede xD Em breve vou ter um telefone novo e, aí, apenas a preguiça, o cansaço ou miminhos com o boy me impedirão! Bem, isso e a falta da musa xD

Estão comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário