quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sinto...

Sinto...
que ninguém nota que existo,
que sou invisível aos olhos do mundo,
que não se preocupam comigo,
mesmo quem se diz meu amigo.
Talvez a culpa seja minha,
que não desabafo o que sinto.
Mas eu não sou assim,
não consigo falar do que vem cá dentro
como quem fala do filme do momento.
Sinto...
que tenho este dom maldito
de magoar quem mais amo
por não falar no que sinto.
Sinto...
que estou sempre a encher,
mas que um dia irei explodir,
porque quando preciso chorar,
tenho que mascarar-me, e sorrir.
Sinto...
que ninguém me conhece,
que ninguém sabe quem na realidade sou.
Sinto...
quem estou só a todo o momento,
que ninguém gosta de mim.
Pois ninguém sabe quem sou...
Sinto...
que vou estar sempre isolada,
esquecida no meu canto,
e não vão servir de nada
as longas noites de pranto.

22/01/2002

1 comentário:

  1. O sentir é indizível. Mas quem ama, ouve de muitas formas...

    Beijinho,
    Rafael

    ResponderEliminar